Acer Aspire E5-574-50LD - Desliga repentinamente

mrsgarcia
mrsgarcia Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Meu ACER está com problemas. Tem um ano de uso. Há 6 meses começou a apresentard um problema: desligava repentinamente. Começou de modo ocasional. Um dia desligou e não voltou. Depois de dois dias voltou. Desde então tem sido assim. Numa semana não desliga. Noutra, desliga três, quatro vezes. Se virar o notebook para baixo, por esse simples movimento, quando na posição original de volta, não liga; ou liga e não aparece imagem. Confiei no produto ACER (porque já havia comprado antes um produto e durou bastante), mas estou decepcionado.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Se seu computador não está ligando você pode tentar realizar uma reposição de energia. Isto descarrega qualquer energia estática que possa ter sido construída e possa estar impedindo o seu notebook de ligar corretamente.

    Para executar uma reposição de energia:

    Desconecte o cabo de energia do notebook.

    Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo. Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.

    Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.

    Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 

    Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.


    Você já tentou reinstalr o sistema operacional?

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.211525589.1519529966.1514290967-263337500.1415824428




    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • CbBrunoVictor
    CbBrunoVictor Member Posts: 1 New User
    o meu notebook está com o mesmo problema. Eu tenho o notebook a 2 meses e ele já desligou repentinamente 3 vezes. Como faço para retirar a bateria ? acho q a bateria do meu note é interna. sendo a bateria interna como faço para tirar a estática? 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Se seu computador não estiver ligando, ou se a sua bateria não estiver funcionando propriamente, tente resetar a bateria através do orifício que se encontra na parte inferior do computador. Este processo irá desconectar temporariamente a bateria interna e então conectá-la. 

    1. Desconecte o adaptador de energia.
    2. Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do computador.
    3. Inseria um pequeno clipe no orifício. Seguere o botão de resetar durante 4 segundos.
    4. Deixe o computador descansar por 5 minutos sem enegia.
    5. Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=2.88873564.693932573.1517486943-263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Dhéssica
    Dhéssica Member Posts: 6 New User
    Acer-Karp disse:

    Se seu computador não está ligando você pode tentar realizar uma reposição de energia. Isto descarrega qualquer energia estática que possa ter sido construída e possa estar impedindo o seu notebook de ligar corretamente.

    Para executar uma reposição de energia:

    Desconecte o cabo de energia do notebook.

    Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo. Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.

    Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.

    Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 

    Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.


    Você já tentou reinstalr o sistema operacional?

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.211525589.1519529966.1514290967-263337500.1415824428




    Por favor, responda a minha pergunta: https://community.acer.com/pt/discussion/539111/meu-acer-e5-471-34w1-nao-liga#latest 
  • Arianeli
    Arianeli Member Posts: 1 New User
    Boa noite. Meu notebook tem apenas 2 meses e hj começou a desligar sozinho, faz um bip e desliga. É um Acer travelmate
  • Bom dia @Arianeli! Por favor crie um novo tópico citando o problema e o modelo exato do seu notebook para que outros usuários possam ver o seu comentário! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você pode informar a quantidade de beeps?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)