ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?BrunoValente disse:Boa noite pessoal,
Comprei recentemente um notebook Acer VX15 e instalei nele um SSD no slot M2. O drive SSD está com o sistema Windows presente mas mesmo assim o notebook só inicializa pelo drive HD que é bem mais lento e demora mais de 1 minuto para deixar o sistema pronto para uso.
Já entrei no Setup e coloquei para dar boot pelo SSD mas mesmo assim só inicia pelo HD.
Coloquei a função do F12 para boot assim que liga habilitada e só aparece o Windows do HD, o do SSD nem aparece.
O que fazer para inicializar pelo SSD M2?
Ficou meio confuso o seu procedimento, vc pode fazer um passo a passo para ficar mais claro?phropelato disse:Eu não lembro ao certo o que fiz no meu, mais eu criei uma mídia de recuperação do Windows 10 que veio no HDD original, depois eu instalei o Windows 10 de outra mídia comum no SSD e depois eu recuperei o Windows 10 da Acer no SSD porque a midia de recuperação não tem o startsetup da mídia convencional. Depois fomatei o HDD original e deixei ele apenas como se Partição D : ai como não tem Windows nele ele inicia apenas pelo SSD. Talvez você não queira fazer isso mais eu já tinha essa intenção mesmo, apesar que meu VX15 eu mudei o Boot na BIOS para ser aberto pelo SSD depois pressionei F10 para salvar e reiniciar na BIOS e funcionou.
phropelato disse:Eu não lembro ao certo o que fiz no meu, mais eu criei uma mídia de recuperação do Windows 10 que veio no HDD original, depois eu instalei o Windows 10 de outra mídia comum no SSD e depois eu recuperei o Windows 10 da Acer no SSD porque a midia de recuperação não tem o startsetup da mídia convencional. Depois fomatei o HDD original e deixei ele apenas como se Partição D : ai como não tem Windows nele ele inicia apenas pelo SSD. Talvez você não queira fazer isso mais eu já tinha essa intenção mesmo, apesar que meu VX15 eu mudei o Boot na BIOS para ser aberto pelo SSD depois pressionei F10 para salvar e reiniciar na BIOS e funcionou.