ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Também estou com o mesmo problemabrhlmp disse:O computador não carrega e quando o adaptador está conectado ao computador e ligado na tomada,as luzes do power e da bateria piscam infinitamente e não carrega.Já tentei fazer o power reset mas não tive sucesso.O que eu faço?Por favor me ajudem.
Vou exprimentar, depois já dou feedback. Obrigadoegydiocoelho disse:Já experimentou atualizar a bios para ver se resolve o problema?
Já atualizei a bios e até agora está tudo bem. Muito obrigado pela ajuda. Sim, se voltar a ter o mesmo problema tenho que comprar outra bateria.egydiocoelho disse:Existe a possibilidade de a bateria estar com problema! Neste caso deve-se comprar outra idêntica pelo partnumber!
Olá, grato pela atenção. Meu note é um AS5750 (aspire), não sei a versão da BIOS mas é a original de fábrica. Estou utilizando o Windows 10 Home.egydiocoelho disse:@Carlos_Matos2! Ficaria mais lhe ajudar se você postar o modelo exato do seu notebook! Exemplo v3-571! Talvez fosse mais interessante criar um tópico informando a versão do windows, o modelo do notebook e a versão do bios!