O meu aspire e5-573 não liga mais

glowier
glowier Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Olá, o meu portátil acer aspire e5-573 tá conectado ao carregar tem o led laranja a dizer que esta a carregar mas não liga. Eu quando o liguei há umas horas ele ligou mas não chegou ao início para por a palavra passe e desligou se, depois liguei outra vez e não teve mais do que 3s a iniciar e agora já não liga por completo. A bateria não sai, tem um botão de reset de bateria, carreguei por 5s esperei 5min e nada. Já não sei o que fazer mais. Obrigado

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Aperte esse botão de reset da bateria com um clipe de papel por uns 15 segundos pressionado depois tente ligar normalmente
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • JEDUARDOXLOPES
    JEDUARDOXLOPES Member Posts: 1 New User
    Bom dia a todos da comunidade, tenho um acer ASPIRE E5-573, ele foi desligado e não liga mais, já tentei de tudo, resetar a bateria, fiz tudo que achei na internet e nada, vocês teriam mais alguma idéia?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia JEDUARDOXLOPES !

    Esse tópico já está inativo a mais de 16 meses.
    Abra um novo tópico para ter maior visibilidade e sua duvida respondida.
    Coloque um @ na frente do meu nome no novo topico que lhe oriento por lá. 

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Rodrigorgr
    Rodrigorgr Member Posts: 1 New User
    Boa noite alguém consegui resolver o problema do Acer E5 573 o meu não liga de jeito algum 

  • JOHNNATAH
    JOHNNATAH Member Posts: 5

    Tinkerer

    O meu também não liga, e não consigo contato com a fabricante, número informado no site consta que e inexistente, e não respondem a solicitação de reparo
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite JOHNNATAH !

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!