meu notebook Acer Aspite E1 572

Opções
IuriNuneseNunes
IuriNuneseNunes Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
tenho este notebook a muito tempo muito bom , sou uma pessoa que gosta muito de jogos ai comprei uma memoria ram de 4 gigas que interou 8 total no meu notebook
nesses ultimos dias um primo meu formatou ele e eu usei rodou o jogo league of legends a 130 de fps depois ele pois uma bios atualizada e o jogo ficou com 60 de fps 
e eu desbloquei os fps no jogo desativei v-sync e continuou 60
como eu fico procurando coisas na internet achei uma coisa que chama intel virtualization e isto esta ativo no meu pc e nao sei como desativar isso que esta causando o problema 
gostaria de que a acer me ajudasse e gosto muito de seus produtos por isso quero uma ajuda 
se n tiver como resolver por favor me mande uma instalação mais antiga da bios do notebook Acer Aspire E1-572

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado dezembro 2017
    Opções
    Amigo as atualizações BIOS para seu Acer você vai conseguir aqui nesse site oficial https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers . Não sei se o Downgrade de BIOS é feito igual o Upgrade, precisa de algo mais. Boa sorte!!!
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique