Acer A515-51G-58VH: Entrada M.2 é PCIe?

Opções
Tanko
Tanko Member Posts: 9 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Olá gente, primeiramente, feliz natal a todos, pois bem, estou com uma dúvida em relação ao Acer A515-51G-58VH, comprei o meu já faz mais ou menos 1 mês, estou pensando em fazer o uprade de SSD já que o mesmo possui entrada M.2, porém estou bugado: sites dizem que ele suporta somente o protocolo SATA III, porém vasculhando no Google, achei uma resposta da Acer sobre o assunto no site Reclame Aqui (print abaixo) dizendo que ele é compatível com o protocolo PCIe 3.0, ai buguei, se for mesmo compatível com PCIe irei comprar o Samsung 960 EVO, que por sinal a velocidade é absurdamente maior que o protocolo SATA III. Então pergunto, alguém do grupo que tem o modelo com SSD M.2 PCIe instalado, pode me confirmar essa informação?

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Se foi esta resposta que recebeu, acredito ser compatível, porque o produto se enquadra dentro da resposta até 512Gb.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Se foi esta resposta que recebeu, acredito ser compatível, porque o produto se enquadra dentro da resposta até 512Gb.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique