Upgrade Acer Aspire A515-51G-58VH
Comprei este notebook pois alem da placa de video dizia ter uma opção de dar upgrade colocando um ssd m2, comprei um, instalei no notebook, instalei o windows 10, reinstalei o driver da placa de video, mas estou sem o cadeado do capslock e numlock para saber se esta ativado ou nao, o que preciso fazer agora? pesquisei em drivers no site da acer o meu modelo para procurar o launch manager e nao tem pra baixar
Melhor resposta
-
Eu acho que se você instalar qualquer Launch Manager até mesmo de outro modelo Acer vai funcionar.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1
Respostas
-
Eu acho que se você instalar qualquer Launch Manager até mesmo de outro modelo Acer vai funcionar.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
procurei pelo launcher manager em varios modelos diferentes de notebook no site da acer, mas nenhum deu certo, os que são win10 não tem, e de versoes anteriores ao win10 nao funcionavam, mas achei em um blog o download do launc manager para win10 e deu certo, obrigado0
-
Olá,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0