Upgrade Acer Aspire A515-51G-58VH

FabMendes
FabMendes Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Ola

Comprei este notebook pois alem da placa de video dizia ter uma opção de dar upgrade colocando um ssd m2, comprei um, instalei no notebook, instalei o windows 10, reinstalei o driver da placa de video, mas estou sem o cadeado do capslock e numlock para saber se esta ativado ou nao, o que preciso fazer agora? pesquisei em drivers no site da acer o meu modelo para procurar o launch manager e nao tem pra baixar

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Eu acho que se você instalar qualquer Launch Manager até mesmo de outro modelo Acer vai funcionar.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Eu acho que se você instalar qualquer Launch Manager até mesmo de outro modelo Acer vai funcionar.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • FabMendes
    FabMendes Member Posts: 3 New User
    procurei pelo launcher manager em varios modelos diferentes de notebook no site da acer, mas nenhum deu certo, os que são win10 não tem, e de versoes anteriores ao win10 nao funcionavam, mas achei em um blog o download do launc manager para win10 e deu certo, obrigado
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,302 Community Administrator

    Olá, 

    Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.