Gerenciador de Audio HD Realtek não abre.

Opções
ivangogh16
ivangogh16 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Já instalei o driver fornecido pelo site da acer. Instalei sem problemas. Quando vou iniciar o Gerenciador de Audio HD Realtek, ele abre por menos de um segundo no gerenciador de tarefas e depois fecha.

Tenho um Aspire E5-571 com Windows 10...

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    tenta baixar direto do fabricante http://www.realtek.com/downloads/
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • ivangogh16
    ivangogh16 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Já tentei, não funcionou...
  • CMarangon
    CMarangon Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Veja se seu driver é 64 bits.
    Se não der certo, penso  que poderás que recorrer a pena capital, reinstalar o windows.:-(

  • Gabrieldrs
    Gabrieldrs Member Posts: 1 New User
    Opções
    Meu Acer Aspire M5 481 T com o mesmo problema. Antes desse problema o som nem estava pegando, desinstalei o driver, e nada! Formatei o PC com a opção de não excluir os arquivos, nada mais uma vez. No outro dia, do nada, o som volta ao normal, e agora o gerenciador não quer abrir. Desinstalei o driver de novo, baixei a versão mais recente no site da Realtek, tudo normal, o som está pegando mas o programa não abre. Como eu jogo, preciso usar o microfone externo, sem o gerenciador de áudio não tem como selecionar a opção para usa-lo sem ser o do próprio notebook.
  • XandeBotelho77
    XandeBotelho77 Member Posts: 2 New User
    Opções
    instalei o Windows10 64bits no meu Acer Aspire 5732Z e depois disso não está saindo som, já instalei o driver fornecido pelo site da Acer e não funcionou, alguém pode me ajudar?