Gerenciador de Audio HD Realtek não abre.
ivangogh16
Member Posts: 3 New User
Já instalei o driver fornecido pelo site da acer. Instalei sem problemas. Quando vou iniciar o Gerenciador de Audio HD Realtek, ele abre por menos de um segundo no gerenciador de tarefas e depois fecha.
Tenho um Aspire E5-571 com Windows 10...
Tenho um Aspire E5-571 com Windows 10...
0
Respostas
-
tenta baixar direto do fabricante http://www.realtek.com/downloads/Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Já tentei, não funcionou...0
-
Veja se seu driver é 64 bits.
Se não der certo, penso que poderás que recorrer a pena capital, reinstalar o windows.:-(
0 -
Meu Acer Aspire M5 481 T com o mesmo problema. Antes desse problema o som nem estava pegando, desinstalei o driver, e nada! Formatei o PC com a opção de não excluir os arquivos, nada mais uma vez. No outro dia, do nada, o som volta ao normal, e agora o gerenciador não quer abrir. Desinstalei o driver de novo, baixei a versão mais recente no site da Realtek, tudo normal, o som está pegando mas o programa não abre. Como eu jogo, preciso usar o microfone externo, sem o gerenciador de áudio não tem como selecionar a opção para usa-lo sem ser o do próprio notebook.0
-
instalei o Windows10 64bits no meu Acer Aspire 5732Z e depois disso não está saindo som, já instalei o driver fornecido pelo site da Acer e não funcionou, alguém pode me ajudar?0