não comsigo iniciar o windows 7

Opções
onicxBR
onicxBR Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
iae galera estou com um problema ja tenho dois windowns na minha maquina win 10 home e win10 ltsb mais queria utilizar o win 7 tbm vi que não tem problema ter 3 sistemas operacionas no mesmo disco mais queria tirar um duvida ja tentei instalar o win 7 diversas verses e quando acaba a instalação do win 7 ele incia e logo trava na tela de inicialização assim so obrigado a desligar o pc forsado e quando inicio vai ta tela de escolher qual win desejo escolher logo apos seleciono win 7 e vai em uma tela todo preto escrito coisas como (iniciar em modo segurança etc ) ja instalei diversos win7 e nenhum deu certo gostaria saber oque fazer.

Comentários

  • Gabriel60
    Gabriel60 Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Nessa tela preta não tem a opção de iniciar o windows normalmente? 
    Provavelmente o problema não é no computador, mas, se você diz que já testou varias ISOs e não quer continuar tentando, só posso te recomendar testar outros sistemas. Já ouviu falar no SteamOS? Não sei se você gosta de jogos, mas é uma ótima opção se sim.
  • onicxBR
    onicxBR Member Posts: 3 New User
    Opções
    Gabriel60 disse:
    Nessa tela preta não tem a opção de iniciar o windows normalmente? 
    Provavelmente o problema não é no computador, mas, se você diz que já testou varias ISOs e não quer continuar tentando, só posso te recomendar testar outros sistemas. Já ouviu falar no SteamOS? Não sei se você gosta de jogos, mas é uma ótima opção se sim.
    nunca ouvi falar desse sistema steamOS e sim sou fã de games puriso gostaria de colocar win7 pq a jogos que rodaçao melhor no win10 e no win7