olá pessoal boa noite pra todos
betobb
Member Posts: 3 New User
comprei recentemente, quero saber se é necessário atualizar a bios.
veio com windows 10, só que esta lento... o que fazer?
veio com windows 10, só que esta lento... o que fazer?
0
Respostas
-
comprei recentemente um notebook da acer, quero saber se é necessário atualizar a bios.
veio com windows 10, só que esta lento... o que fazer?0 -
alguém online aiiiii0
-
Qual modelo completo do seu notebook? você até pode realizar o upgrade de BIOS se achar necessário, é só deixar o mesmo ligado na energia e com 100% de bateria carregada e executar o programa que você baixar do site https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers porem esse é um procedimento por sua conta e risco, e nunca em hipótese alguma você deve tentar interromper o processo de atualização BIOS já iniciada mesmo que a tela do seu notebook fique piscando ou você pode condenar sua placa mãe a inutilidade e é provável que ele reinicie sozinho ao fim da atualização.
Outra coisa comum é que muitas vezes os notebooks seja um pouco mais lentos que desktops, porque geralmente os notebook tem HDD de 5400rpm enquanto desktop tem HDD com 7200rpm o que torna as leituras mais rápidas.
Sem contar que os fabricantes em geral vendem seus produtos com um monte de programas instalados no sistema operacional, muito das vezes é com programa de terceiros, mais sim as vezes uma atualização de BIOS resolve o problema sendo necessário somente instalar a mais atual para seu produto.
Qualquer dúvida que eu puder auxiliar pode contar comigo, quando eu tiver um tempo eu respondo.
Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque minha resposta como solução, boa sorte.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0