Problema na memória ram A515-51 (sem placa de video)
Shadowmere
Member Posts: 3 New User
Estou querendo mandar meu notebook para assistencia,comprei o notebook a uma semana ele está dando problema na memoria RAM, quando roda jogos que exigem um pouco mais dele ele simplesmente reinicia. Ele dá os mesmos sintomas de quando encosta no compartimento de memoria ram (tela quadriculada e reinicio). Percebi que isso acontece quando a temperatura fica acima de 43 graus. Alguem com o mesmo problema, ou sabe se é problema de fábrica? Mais uma coisa, abri o compartimento de memoria, isso viola a garantia?
0
Respostas
-
Não perde a garantia adicionar ou só abrir o compartimento de memória RAM, só tenha cuidado para não deixar com indícios de mau uso. Vá no pesquisar do Windows ou Cortana igual é chamado agora no Windows 10 e digite Diagnóstico de Memória do Windows quando pedir para reiniciar o notebook aceite e aguarde o escaneamento, se tiver erros na memória é preciso substituir nesse caso acredito que seu aparelho ainda esteja na garantia, então você terá que enviar o mesmo ao Centro de Reparo Acer.
Qualquer dúvida fico a disposição, se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque minha resposta como solução por gentileza. Obrigado.
Atenciosamente
Pedro HenriqueSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
0
-
Pelo menos erro de memória gente já descartouSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0