Packard bell onetwo s3481

Opções
Vsbpt
Vsbpt Member Posts: 3 New User
Ola pessoal. Eu comprei ha duas semanas um pc all in one packard bell onetwo s3481. Este pc está muito lento desde que eu o comprei. Ontem fiz uma reposição de fábrica, mas visto que o problema não ficou resolvido. Vem com o win 10.
Problemas que foi aparecendo:

Youtube lento.

Certos softwares levam muito tempo a abrir.

Outros não abram até o recovery management foi muito complicado para abrir.

Criar uma pen usb de reposição levou 1h e pouco.

Crashes seguidos ao nivel de ouvir musica ou reproduçao de algum video atraves do windows media playwr.

Gostaria de saber se alguem esta passando pela mesma situação do que eu.

Comentários

  • Gabriel60
    Gabriel60 Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Então, não há muito o que dizer meu caro, você deu poucas especificações do produto, mas, uma rápida pesquisa mostra que o computador que você adquiriu foi feito para ser assim mesmo... 
    Ele possui (pelo que encontrei na internet) um processador AMD E1-7010, que para lhe ser sincero, todos os AMD E-Series não possuem o desempenho voltado para os requisitos necessários nos tempos de hoje. E infelizmente não posso deixar nenhum link aqui, mas a realidade é que, esse processador fica bem atrás do Intel Pentium que eu já considero bem velho.
    Lhe recomendo consultar um técnico antes de adquirir um computador se quer que ele atenda seus requisitos sem esvaziar seu bolso por completo.

    Boa sorte.
  • Vsbpt
    Vsbpt Member Posts: 3 New User
    Opções
    ola Gabriel 60.
    realmente é chato a amd fabricar esses processadores e graficas integradas com poucos recursos.
    mas eu fiz uma formataçao limpa atraves de uma pen win10. o pc agora esta mais leve e funciona normalmente. ja nao crasha.
    mas obrigado pelo o teu comentario.