Oi gente, tudo bem?
Comprei um Acer Aspire VX 15 e chegou ontem de noite (não deu nem 24horas que estou postando desde que chegou). Mas quando abri a tecla S dele estava meio "inclinada" (ela funciona, mas esteticamente no teclado está "torto" e passando a mão dá para sentir desnivelado).
Seguem duas fotos:
https://imgur.com/a/u0jnA e
https://imgur.com/a/u0jnAEu só liguei e fiquei seguindo o passo a passo da Cortana para ligar o notebook, mas eu posso troca na Saraiva (só que meu amigo disse que se enviar para eles ninguém vai trocar porque não é "defeito", é só algo "estético" e sou muito fresca) e/ou posso enviar para a Acer, mas tem que enviar até Bauru (longe e o único lugar que eles atendem conserto na garantia). Eu sou uma pessoa um pouco chata, então para algo novo e do valor deste notebook, gostaria que estivesse perfeito...
Ambos os casos vou ter que esperar 1 mês mais ou menos para conserto (ou não) do notebook que nem usei, o que me deixa um pouco chateada...
Meu amigo disse que eu posso tentar "tirar a tecla" e encaixar para ver se resolve.. Mas eu NUNCA mexi num notebook, não quero quebrar e perder a garantia por causa de uma coisinha boba como quebrar ao desencaixar ou não conseguir por de volta e piorar... Alguém já passou por isso? Dois amigos meus compraram o mesmo notebook e o deles está alinhado, só o meu a tecla S veio desnivelada levemente levantada na ponta superior esquerda da tecla..
Em todo o caso eu já embalei ontem mesmo depois de ligar o notebook (aliás antes de embrulhar eu tirei meu nome dele também) para enviar de volta para a Saraiva e hoje liguei e me deram um código de postagem, então segunda vou enviar para (possível) troca. Mas gostaria de saber se alguém tem uma solução que não envolva eu ter que enviar (e correr risco dos Correios quebrarem meu notebook novo), ou da Saraiva me enviar o mesmo computador com tecla torta depois de 1 mês, ou mesmo para Acer em Bauru e esperar mais 1-2 meses...
Só queria que ele estivesse perfeito e pudesse usar já... Obrigada!