Perco a garantia do Acer F5-573G-519X
wesleysaraivaa
Member Posts: 3 New User
Pessoal, compre o Acer F5-573G-519X, gostaria de saber se ao eu instalar o SSD M.2 na maquina, eu vou perder a garantia ?
Se não, como faço pra passar o Windows no SSD e ter a chave do Windows Original que vem na maquina no Disco Rígido de 2tr ?
Agradeço desde já.
0
Melhor resposta
-
Amigo, você é livre para fazer upgrade de memória RAM ou instalação de SSD, mais a questão é a seguinte se você precisar enviar o equipamento para garantia tu tem que tirar o SSD e a memória caso você aumente, para enviar igual veio de fábrica. E é muito importante proceder com bastante cuidado e cautela para que não dê indícios de mau uso. Tomando esses devidos cuidados você não perde a garantia.
Quanto a passar o Windows do HDD para o SSD é possível mais aprendi sozinho e acho devido a politica de anti pirataria eu não poderia informar esse procedimento. Desculpe, e eu penso igual a você se a gente paga por uma licença mesmo ela sendo OEM e não uma licença Full Package porque não podemos passar para outro hardware se seria para uso próprio.
Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. ObrigadoSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique3
Respostas
-
Amigo, você é livre para fazer upgrade de memória RAM ou instalação de SSD, mais a questão é a seguinte se você precisar enviar o equipamento para garantia tu tem que tirar o SSD e a memória caso você aumente, para enviar igual veio de fábrica. E é muito importante proceder com bastante cuidado e cautela para que não dê indícios de mau uso. Tomando esses devidos cuidados você não perde a garantia.
Quanto a passar o Windows do HDD para o SSD é possível mais aprendi sozinho e acho devido a politica de anti pirataria eu não poderia informar esse procedimento. Desculpe, e eu penso igual a você se a gente paga por uma licença mesmo ela sendo OEM e não uma licença Full Package porque não podemos passar para outro hardware se seria para uso próprio.
Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. ObrigadoSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique3 -
Solucionado. Você sabe se o notebook Acer 55-573g-519x ainda esta sendo fabricado, pois não achei em no site da acer.
0 -
Eu não tenho esse tipo de informação Wesley, desculpe mais informações internas foge da minha alçada.
Mais ainda existe sites vendendo esse produto conforme constatei no link https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-f5-573g-519x-intel-core-i5-7200u-15-6-8gb-hd-2-tb-geforce-940mx-windows-10Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0