Aspire F5-573G-57U4

Barros
Barros Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Bom dia, uma das luzes de meu notebook, a que acende quando o computador esta carregando não para de piscar, ininterruptamente, mesmo com o computador desligado e a carga da bateria esta em 100% a dois dias de uso intenso, não muda, não descarrega nada. Importante ainda mencionar que não houve nenhuma atividade ou uso anormal do dispositivo. Aguardo retorno.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Qual o modelo do notebook, ele tem bateria removível ou interna.
    Para bateria interna segue o link;
    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/38108/~/fazer-um-reset-na-bateria-pode-resolver-problemas-de-inicialização-no-acer
    Para bateria removível siga esse passo-a-passo;
    Desconecte o cabo da fonte do aparelho e retire a bateria também, depois pressione o botão e segure pressionado por +/-30 segundos. Feito isso recoloque a bateria e ligue o conector da fonte no aparelho novamente. 
    Tente ligar ele normalmente e veja se irá resolver. Esse procedimento é o famoso Power Reset, e muitas vezes funciona.
    Se for útil deixe um curtir e marque minha resposta como solução por gentileza. Obrigado e boa sorte.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique