Som aumenta no modo economia de bateria

Marcusvmarq
Marcusvmarq Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Eu tenho um notebook acer f5, e ele está um o volume muito baixo dos alto falantes. Me parece que foi depois de algumas atualizações do windows mas enfim, depois de equalizar ao máximo consegui um experiência melhor porem algo de estranho acontece, somente quando o notebook está na bateria e quando o coloco em modo de economia de bateria o som aumenta do nada e aumenta muito. Alguém sabe me dizer oq esta acontecendo? Gostaria de deixar esse volume alto constante em outros planos de energia porem isso não acontece. Já mexi em todo tipo de configuração e o drive me parece estar atualizado. 

Respostas

  • Thyago
    Thyago Member Posts: 1 New User
    isso também está acontecendo com o meu, no início o áudio estava mas depois ele só funcionava em total capacidade na economia de energia. 
  • axgrum
    axgrum Member Posts: 1 New User
    Eu tenho um notebook acer f5, e ele está um o volume muito baixo dos alto falantes. Me parece que foi depois de algumas atualizações do windows mas enfim, depois de equalizar ao máximo consegui um experiência melhor porem algo de estranho acontece, somente quando o notebook está na bateria e quando o coloco em modo de economia de bateria o som aumenta do nada e aumenta muito. Alguém sabe me dizer oq esta acontecendo? Gostaria de deixar esse volume alto constante em outros planos de energia porem isso não acontece. Já mexi em todo tipo de configuração e o drive me parece estar atualizado. 
    mano o meu tbm mesmo modelo e mesmo problema, queria soluções.
  • rafaellopes
    rafaellopes Member Posts: 1 New User
    Amigo veja se o seu aplicativo da ACER Dolby Audio está ativado. Veja tb no gerenciador de tarefas se ele esta habilitado para iniciar com o windows.