Aspire E5-574-592S pouca duração de bateria e dobradiças moles

calabria
calabria Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Bom dia pessoal.
Gosto muito do meu Aspire, mas em menos de 1 ano ele praticamente não consegue ser autônomo em bateria e está com as dobradiças moles. 
Cuido bem dele, mas estou preocupada. Como devo proceder?

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Sugerimos o envio do equipamento para o reparo quando se trata de hardware.
    Contate o suporte da Acer em sua região para mais informações.

https://www.acer.com/worldwide/

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • lucienesouza
    lucienesouza Member Posts: 1 New User
    MEU ACER SEMPRE DEU PROBLEMA DESDE QUE COMPREI. AGORA Q ACABOU A GARANTIA A BATERIA SIMPLESMENTE PIFOU. ELA OXIDOU. NAO ACHO NO SITE PARA COMPRAR
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite lucienesouza !

Esse tópico já esta inativo a vários meses.
    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo, ate mesmo para manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• @lucienesouza clique aqui para abrir um novo tópico! Me chame colocando um @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)