Acer e1-571, não liga e não carrega
nezoto
Member Posts: 1 New User
Bom dia
Amigos preciso de ajuda meu acer parou coloquei pra carrega e nada, não acende nada e não carrega, levei pra trocar o cabo jack e o rapaz falou que é a placa de energia que conecta o cabo jack, so que ele falou que é muito caro onde compro usada e sera que é ela mesmo.
Amigos preciso de ajuda meu acer parou coloquei pra carrega e nada, não acende nada e não carrega, levei pra trocar o cabo jack e o rapaz falou que é a placa de energia que conecta o cabo jack, so que ele falou que é muito caro onde compro usada e sera que é ela mesmo.
0
Comentários
-
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
nezoto disse:Bom dia
Bom dia. O meu Acer é o Aspira V5-471 e está com um problema parecido. A bateria não carrega. Eu consigo acessá-lo conectando-o à energia elétrica. Será problema na bateria?0 -
Sugerimos também verificar a BIOs do equipamento. As vezes uma atualização pode resolver essa falha da bateria. Essa falha pode estar relacionada com o software ou o hardware do equipamento.
Determinar a sua versão atual da BIOs para saber se seu sistema esta atualizado e tem a correção e atalho mais recente para sua placa mãe. Para encontrar a sua versão mais recente no Windows, favor seguir os passos a baixo:
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/17639/related/1/session/L2F2LzEvdGltZS8xNTEyNzYwMTQxL3NpZC9mVWQ5aXc3c2Npd0VzNWNKdWlsYkpLRktMMFJJU1IwcW1ORkFCbm5SQzc2dmdhYnNyZkJYVkdhb0FoWERNc0p4OVdOT2JsRmxnMjFhOWtDZmV5bkpxOWNna0szN1gzcEx3TzN5a09mSFY0WFdYSGRMcFVzMm9aX3clMjElMjE=
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0