Notebook Acer E5-571-760q só liga o led azul

Layrson
Layrson Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Fala galera,
Tenho à 2 anos um Notebook Acer E5-571-760q e recentemente ele deu uma travada, tentei alt+f4 e ctrl+alt+del e nada, então desliguei direto no botão power. Quando liguei novamente só acendeu o leds azul, o cooler liga e desliga depois de aproximadamente 4 segundos e a tela nem da sinal de vida.

O que pode ter acontecidso????

Desde já agradeço a ajuda de vcs....

Melhor resposta

Respostas

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Olá Layrson,

    Lamentamos saber que você tem problemas com seu computador, recomendamos efetuar uma reinicialização de energia. O processo correto é Alt + F10 e não Alt + F4, siga as etapas abaixo: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/35240

    Acer-Manny

  • jehcordeiro
    jehcordeiro Member Posts: 4 New User
    olá, você conseguiu resolver seu problema? comigo acontece a mesma coisa, levei pra ver o que era e era placa mãe, supostamente. o problema é que não acho pra vender
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Olha pode parecer até besteira o que vou dizer, mais eu testaria a memória RAM dele alguma maquina que aceite a mesmas apenas para constatar que não é por isso que não esta ligando, retirar a memória passar um pincel no slot tira um pouco a poeira, bem aquele procedimento de técnicos antigos que tiravam a memória RAM de desktop e passava uma borracha escolar nos contatos sendo que aquilo é apenas para limpar mesmo e não tem outra função.
    Falo de testar as memórias por se dar zica nelas o Notebook nem liga e é muito parecido com o que você estão relatando, outra coisa que nem inicializa o computador é colocar uma memória de 1,5V em computadores cujo processador só aceite 1,35V a não ser se tiver uma de cada voltagem, ai o notebook pode até ligar mais não irá reconhecer no sistema operacional a de 1,5V. 
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique