Som estranho como se estivesse reiniciando
Lelemay
Member Posts: 2 New User
Olá galera.
Meu note anda fazendo um som estranho, acho que é ventoinha. Parece que ele está "desligando" e "ligando" o tempo todo, ele fica alguns minutos estável com a ventoinha normal, e depois parece que ela desliga e então inicia novamente. Ele não fazia esse som antes, e parece que está cada vez pior, há algo que posso fazer ou apenas levando a um técnico ou isso é um presságio de morte para meu note? Obrigada desde já.
Meu note anda fazendo um som estranho, acho que é ventoinha. Parece que ele está "desligando" e "ligando" o tempo todo, ele fica alguns minutos estável com a ventoinha normal, e depois parece que ela desliga e então inicia novamente. Ele não fazia esse som antes, e parece que está cada vez pior, há algo que posso fazer ou apenas levando a um técnico ou isso é um presságio de morte para meu note? Obrigada desde já.
0
Respostas
-
Presságio de morte UAHuahuAHuah, essa foi boa, seguinte qual é o modelo do seu aparelho? outra coisa se já saiu da garantia e você utilizou por alguns anos pode ser que seja só o cooler apresentando prolema isso pode substituído e o valor não é tão significativo assim, agora ele desligando a tela e não voltando mais pode ser problema do Windows ou no HDD as vezes fazer uma limpeza no cooler resolve o problema, se ele estiver desligando por aquecimento o correto seria trocar a pasta base do processador e substituir o cooler se a limpeza não funcionar, ai você pode estar levando a um técnico de sua confiança, esses serviços não são muito caros também.
.
Espero ter ajudado de alguma maneira, se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0