ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Esse seria o caminho mais ético da empresa de fato, pois não é justo ficarmos sem um equipamento recem adquirido por quase 1 mês, em razão de vício oculto no mesmo.Sabóia disse:Tenho o notebook Aspire VX5 i7 7700 HQ. Tive primeiro o problema da tela descolar e mandei para a Acer. Como muitos outros aqui trabalho com o notebook e é um grande prejuízo ficar sem a máquina. Esperei mais de 20 dias para receber a máquina reparada. Agora estou com o problema de ao mexer a tela ela ficar piscando e depois ficar com tela preta, só retornando ao normal depois de colocar o notebook em tela de espera. É um verdadeiro absurdo o que a Acer fez com esse modelo, criou uma máquina cheia de problemas relacionados à tela e quando percebeu, com as inúmeras reclamações e envios para a assistência dessas máquinas, não fez um recall. Agora estou mais uma vez refém, por não poder ficar sem máquina para trabalhar e ao mesmo tempo estar com um problema que pelo visto só será resolvido na assistência. Vou entrar em contato novamente com a assistência e não vou aceitar ficar mais 20 dias sem poder trabalhar, vou solicitar que uma nova máquina seja enviada, só encaminho a que tenho quando a nova chegar. Caso não solucionem, vou buscar resolver esse problema nas pequenas causas.
Bom depois de toda essa dor de cabeça enviei o produto para a assistencia depois de 1 mes de espera ele voltou. Não passo 1 mes o MESMO problema volto a acontecer so que raramente então fiquei de boa hj ja esta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes enviarei novamente pra """""avaliação"""""mas nao pedindo concerto e sim reembolso integral ou troca do produto ja que e um direito meu receber um produto que funcione plenamente.Asura12 disse:Tenho o mesmo problema tenho o notebook a 2 meses exatos o problema ocorreu na primeira vez com 2 semanas de uso e começou a se tornar normal. Durante um jogo ou simplesmente navegando na internet a tela pisca e fica completamente preta e só volta quando fecho a tampa do notebook ou forço o desligamento pelo botão, acontece no minimo uma vez por dia e tem hora que tenho que deixa de lado usar meu notebook pois a tela pisca eu fecho a tampa abro novamente não da tempo de colocar a senha ele já pisca novamente e ai não adianta posso fechar a tampa 100 vezes que não vo conseguir nem desbloquear o notebook apenas espero uma chance de desligar e vou fazer outras coisas. Entrei em contato com a Acer tudo que consegui foram respostas prontas no chat de suporte mas ok, 3 procedimentos recomendados nenhum funcionou nem relatou nenhum problema na maquina pediram para enviar o notebook para a assistência tecnica mas não estou botando fé pois já vi nesse mesmo forum que também não adiantou. Perguntei sobre reembolso ou troca do produto disseram que precisava mandar para a assistência para "avaliar" se seria possível um concerto do produto ou se o a troca do mesmo seria necessária ou seja não adianto nada
Paguei mais de 4000 reais por um notebook que não funciona como deveria, tive a opção de escolher na loja entre varios modelos de notebooks escolhi esse pois tinha o melhor processador da loja (I7 7700 HQ) e o dobro de ram de todos os outros modelos 16 gb quem não faria essa escolha ??? Eu depois de toda essa decepção.
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny