JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
O meu é o VX5-591G-78BF, modelo com i7 e a com 1050TI.
Tinkerer
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento. Sugerimos verificar com o fabricante dos jogos quais especificações são necessárias para que o equipamento possa suportar sem apresentar falha.
Se a falha apresenta sem estar jogando nenhum jogo, sugerimos o update do BIOs na pagina da Acer como informado pelo usuário Phropelato e se mesmo depois de atualizar a BIOs o equipamento continuar apresentando a falha quando sendo utilizado normalmente, você pode estar enviando para reparo para que possa ser analisado pelos nossos técnicos.
https://www.acer.com/worldwide/
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Paguei mais de 4000 reais por um notebook que não funciona como deveria, tive a opção de escolher na loja entre varios modelos de notebooks escolhi esse pois tinha o melhor processador da loja (I7 7700 HQ) e o dobro de ram de todos os outros modelos 16 gb quem não faria essa escolha ??? Eu depois de toda essa decepção.
Algum de vocês conseguiu resolver esse problema sem levar à assistência técnica? Embora muito provavelmente seja falha no hardware, conforme apontado por outros usuários (sou completamente leiga, até encontrar esse fórum eu tava crente que eu era a única azarada), tenho fé que algum serumaninho muito entendido possa nos ajudar TTwTT
Estou com a bios atualizada e também sofro com essa falha... e a única manifestação da Acer foi: "façam como o usuário Phropelato e se der ruim, levem à assistência". A credibilidade foi a zero, principalmente depois dos relatos que vi sobre as resoluções prestadas nas assistências autorizadas. Não houve caso em que o problema tenha sido efetivamente solucionado, aparentemente. Chato demais isso. Chato demais pagar tão caro num produto pra apresentar uma falha tão besta dessas. Pra piorar, assim como muitos outros, esse Notebook não é só pro meu entreterimento, é a minha fonte de renda também. Inclusive, eu só consegui comprar esse VX5 graças ao seu antecessor muito mais velho e inferior - que nunca falhou e, assim como eu, TRABALHOU MUITO. Então, poxa vida, Acer... mais consideração com seus consumidores. Esse note parecia ser a melhor opção custo x benefício, só que a frustração neutralizou ele todo.
AJUDA NOIS, ACER!
Este é o quarto dia que estou com o notebook Acer Aspire VX15. Estava tudo funcionando relativamente bem (com exceção da fonte que não supre completamente a energia que o notebook exige), porém hoje deixei um software comum instalando e saí por cerca de dois minutos, e quando retornei, a tela mostrava a tela de bloqueio do Windows. Achei estranho, e quando inseri minha senha, confirmei que o notebook havia reiniciado.
Continuei mexendo no notebook por uma hora, em seguida fui jogar Battlefield 4 (que por sinal, o notebook roda com muita, muita folga). Após 10 minutos de jogo, ocorreram as seguintes coisas:
1. Fui retirado da partida pelo Punkbuster (programa que regula as atividades dos jogadores para evitar trapaças). Isso acontece quando, obviamente, você trapaça, ou seu PC está fazendo algo suspeito ou com falhas. Em geral acontecia com o Battlefield 3, com o erro "No Packet Flow" porque eu deveria fazer o port-forwarding no roteador, mas nunca aconteceu no Battlefield 4. Aí já achei suspeito.
2. Tendo sido retirado, decidi sair do jogo. No momento que o jogo fechou (saí normalmente, e não com Alt + F4) a tela se desligou completamente, sem emitir nenhuma luz, porém o teclado continuou iluminado, as luzes indicadoras de Bateria e de Power estavam ok, mas a de Processamento estava ligada, sem desligar em momento algum, o que é anormal, uma vez que ela permanece mais tempo desligada do que ligada, e quando liga, simplesmente pisca. Isso acontece quando o notebook trava.
3. Por achar que o jogo havia travado o sistema, apertei Ctrl + Alt + Del para acessar o Gerenciador de Tarefas. O PC reiniciou, ao invés de abrir para as configurações que eu desejava.
O notebook custou muito caro, foi muito esforço conseguir comprar ele, e sinceramente, depois de ler todos os problemas que as pessoas estão passando com ele, me sinto prejudicado demais. Ele está com a Bios atualizada, inclusive.
Alguém da Acer pode nos dar uma força? Tendo em vista que não adianta nada mandar pra assistência, pelo visto, seria legal que alguém nos dissesse, pelo menos, a causa do problema.
É realmente muito frustrante comprar um notebook tão caro e cheio de problemas.
Estou bastante insatisfeito, estou com o produto a 6 meses e ele vem apresentando esses problemas a algum tempo.
o modelo do meu produto é o Aspire VX 15.
Baixe um programa chamado HWiNFO 64 e mande um print para eu ver uma coisa.
O problema ocorre loo em seguida, ou demora um pouco para começar apresentar esse erro?
Atenciosamente
Pedro Henrique
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
pela quantidade de pessoas com o mesmo problema da pra fazer um processo coletivo pra ver se a acer se esperta e da um recall nesses not com problemas, pois não vejo outra forma para a acer tomar uma posição e resolver tal problema que afeta varios.
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
Eu tive o mesmo problema quando fui jogar Far Cry 5. Porém antes de ficar tela preta e travado, ele deu um erro falando que a memória ram era insuficiente, favor fechar o aplicativo.
Tenho 8gb de ram , pensei em comprar + 8gb de ram.
E pensei também eu trocar o HD de 1tb de 5400 RPM , falam que é uma droga ele .... e colocar um com uma rotação melhor de 7200 RPM.
Detalhe: Eu já tenho o Windows instalado num SSD M2 de 120gb.