Restaurar bios v3-571 após alterar memória da placa de vídeo!
Olá! Eu gostaria que me ajudassem com a seguinte questão: eu possuo um notebook acer aspire v3-571 6682, com a bios versão 2.21! Na internet eu baixei e instalei uma bios modificada, que possuía a opção de aumentar a memória da placa de vídeo! No instante em que eu aumentei a memória placa de vídeo na bios e cliquei em salvar, o notebook apresentou os seguintes problemas: acende o botão de power, pisca o hd, tenta dar boot no dvd, mas a tela fica preta e desliga e depois liga novamente com o mesmo problema. Eu sei que existe o recovery crisis, no qual eu formatei o pen drive em formato fat e coloquei o Q5WV1X64.fd dentro dele! Fiz o procedimento de tirar a bateria, desligar o notebook, pressionar o botão de energia por 10 segundos e depois coloquei o pen drive, pressionei fn+esc, liguei o adaptador na energia e depois pressionei o botão power! Nesse esquema o computador fica liga direto, gira o cooler bem alto, mas a tela fica preta e não acessa o pendrive! Noto que ele da boot no dvd, portanto gostaria de saber no que estou errando e se tem como recuperar a bios por dvd, indicando o passo a passo de como gravar no dvd e como entrar no modo crisis por ele!