GVA PREDATOR HELIOS 300

SOCHTIG
SOCHTIG Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
ESTOU COM UM PROBLEMA E NÃO CONSIGO RESOLVER SOBRE MINHA VGA .
AO MEU VER PARECE QUE O NOTEBOOK SÓ ESTA USANDO O PROCESSADOR COMO CHIP GRÁFICO E NÃO UTILIZA A VGA QUE SERIA A GTX 1060 , PEGUEI O MEU NOT ONTEM A TARDE , E OS JOGOS NÃO ESTÃO COM UM FPS AGRADÁVEL PORQUE NÃO ESTA UTILIZANDO A VGA ESPECIFICA .
COMO EU FAÇO PARA COLOCAR A GTX COMO PRINCIPAL ?

Comentários

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Hola SOCHTIG,

    No seguinte link: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/17551, https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/32572 você encontrará informações sobre como você pode configurar sua placa gráfica GTX 1060 no painel de controle NVIDIA.

    Espero que ajude,
    Acer-Manny
  • HeitorDragon1
    HeitorDragon1 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Ola. Eu estou tendo o mesmo problema mas no meu caso eu estou com uma RTX 2060 e o meu  painel de controle não abre por nada.
    Já tentei reinstalar o painel mas não funcionou.
    Alguma ideia de oque fazer?
  • Alaqdas
    Alaqdas Member Posts: 6 New User
    Uma pergunta, estão usando o notebook com o carregador? Pode parecer besta, mas a VGA fica limitada quando não se usa ele ligado na tomada.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Alaqdas !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!