O Acer A515-51G-71KU possui slot m2 SATA para SSD?
DanielRCG
Member Posts: 1 New User
Olá, penso em comprar o A515-51G-71KU, mas não encontro informação oficial de que o modelo vem com m2 para SSD adicional. Instalar um SDD e formatar o Windows seria a primeira coisa que eu faria com o notebook.
Agradeço quem puder me responder.
Agradeço quem puder me responder.
0
Melhor resposta
-
Esse modelo vem sim amigo, já respondi alguém perguntando sobre o modelo A515, tem entrada M.2 com interface SATA 3.0 acho que com SSD M.2 de interface PCIe não irá funcionar, só testando mesmo.
Segue link do outro tópico por gentileza leia a pergunta, as resposta que auxiliei outro membro.
https://community.acer.com/pt/discussion/comment/526989#Comment_526989
Se for útil deixe um curtir e maque como resolvido por gentileza. Obrigado e ótimo domingo.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1
Respostas
-
Esse modelo vem sim amigo, já respondi alguém perguntando sobre o modelo A515, tem entrada M.2 com interface SATA 3.0 acho que com SSD M.2 de interface PCIe não irá funcionar, só testando mesmo.
Segue link do outro tópico por gentileza leia a pergunta, as resposta que auxiliei outro membro.
https://community.acer.com/pt/discussion/comment/526989#Comment_526989
Se for útil deixe um curtir e maque como resolvido por gentileza. Obrigado e ótimo domingo.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Bom dia, gostaria de saber se já fizeram teste com ssd m.2 PCIe, pois os mesmos têm melhores velocidades !! Estava querendo fazer um upgrade no meu notebook!! E como não sei se funciona gostaria de saber de vocês, pois o preço de ssd m.2 PCIe ainda está muito alto para comprar e testar, tbm gostaria de saber se perco a garantia abrindo o notebook pra por o ssd!!!0
-
Olá ALucas,Recomendamos criar uma nova publicação no fórum correspondente para melhor visibilidade ao público, onde você pode receber uma melhor atenção e resposta à sua consulta.SaudaçõesAcer-Manny0