notebook desliga sozinho, como resolver?

JohannFindeis
JohannFindeis Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
meu aspire vx 15 novo está desligando sozinho, frio, tudo está nos conformes teoricamente, coolers funcionam, drivers atualizados, mas de 5 em 5 minutos ele desliga, qualquer ajuda eu agradeço

Respostas

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru

    Olá JohannFindeis,

    Lamentamos saber que você tem problemas com seu equipamento. Pudiera confirmar si es que se apaga o que la pantalla se torna negra?

     

    Existe una solucion para el problema de imagen negra en este equipo descargando e instalando la version mas reciente del BIOS: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.06_A_A.zip?acerid=636366679390170761&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE%20VX5-591G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

     

    Espero que esta informação ajude, saudações.

    Acer-Manny 

  • MarceloFerro
    MarceloFerro Member Posts: 1 New User
    Acer-Manny disse:

    Olá JohannFindeis,

    Lamentamos saber que você tem problemas com seu equipamento. Pudiera confirmar si es que se apaga o que la pantalla se torna negra?

     

    Existe una solucion para el problema de imagen negra en este equipo descargando e instalando la version mas reciente del BIOS: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.06_A_A.zip?acerid=636366679390170761&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE%20VX5-591G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

     

    Espero que esta informação ajude, saudações.

    Acer-Manny 

    Eu fiz exatamente o que esta escrito, e agora meu notebook continua desligando e agora aparece uma mensagem quando liga de "No Bootable Device", por favor se puderem me ajudar. Estou desesperado, preciso desse computador para faculdade 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,088 Trailblazer
    editado outubro 2018
    @MarceloFerro Sobre o "no bootable device", entre no bios pressionando a tecla f2 e em boot mode selecione legacy e pressione f10 para salvar ao sair! Ele não entrará no windows e depois volte no bios e em boot mode novamente mude para uefi e salve ao sair! Na seção boot também, coloque o windows boot manager em primeiro:

    Sobre o fato do notebook estar desligando, tente essas duas opções:
    a) desligue o notebook completamente e pressione o orifício de reset da bateria por cinco segundos:

    Depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste!
    b) se isso não funcionar, é possível que o botão interlock não esteja sendo devidamente pressionado: 

    Para resolver isso, é necessário abrir o notebook: https://www.youtube.com/watch?v=eWczAl23gqc
    Se o seu notebook ainda estiver na garantia, verifique com o suporte técnico, se abrir perde ou não a garantia! Parece que não perde!
    Depois coloque algumas camadas de fita isolante para que esse botão fique melhor pressionado:

    Você também tentar resolver isso, apenas pressionando um pouco os parafusos da carcaça traseira!

    Mas é bem provável que a solução seja utilizar um pouco de fita isolante!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)