Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Dúvida: Ativação do Windows

ViniOliveiraViniOliveira Member Posts: 2

Olá Comunidade! Poderia tirar-me uma dúvida, ou quem sabe, solucionar meu problema?

Acabei de adquirir o notebook Aspire F5-537G-52RV com Windows 10 funcionando perfeitamente. Acontece que acabo de notar algo que antes, se não por minha falta de atenção, não existia. 

No canto inferior direito há uma mensagem transparente: Ativar o Windows. Acesse configurações para ativar o Windows.

Logo penso que, o fabricante instalou uma cópia do Windows 10 ou isso é um erro inicialização? Fui até as configurações do Windows 10 para tentar ativa-ló, resultado? Erro (0x80072ee2). Caso haja uma solução, busco encarecidamente por essa ajuda!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?417

Ankan999
Ankan999
Ankith
Ankith
Biruk
Biruk
Chicolisto99
Chicolisto99
CRIZZ
CRIZZ
Dataman_95
Dataman_95
DoriTosNacho
DoriTosNacho
DrewDreemer
DrewDreemer
FearlessNewB
FearlessNewB
GAMING6698
GAMING6698
Gudgud
Gudgud
Homer999
Homer999
Htr251181
Htr251181
JackE
JackE
Jerminator
Jerminator
Jithesh
Jithesh
jpa2020
jpa2020
MaClane
MaClane
MaxFriedrich
MaxFriedrich
PapaLouPH
PapaLouPH
Polyeder79
Polyeder79
Samuel12345
Samuel12345
Sergiu3107
Sergiu3107
Sticks
Sticks
Ttt
Ttt
xzii
xzii
+391 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer