Reinstalando Windows 10 x64 - Notebook Acer Aspire F5-573-51LJ
Galera, estou com um problema de "ponte" com os servidores da Microsoft.
O que ocorre é que não reconhece nem minha assinatura digital do Windows 10 e nem outra chave que adquiri.
Eu acesso internet e tudo, mas quando se trata do ELO com os servidores, impossibilita atualizações, login nos apps e até na loja.
Já tentei vários procedimentos, até pelo CMD e nenhuma ferramenta da MS para reparos da Windows Update, adaptadores e nada deu jeito.
Outro problema é a instalação de qualquer software, ele demora muito para ler o programa que vai ser instalado.
Isso tudo ocorreu após eu formatar o Windows 10 original da ACER que veio para um mais limpo sem os apps da fabricante. Haviam algumas partições do sistema na tela de instalação, exclui tudo e converter a extensão do HD (não lembro) e criei única partição, mas a que o sistema reserva.
Baixei da própria ferramenta da MS pra instalar o W10 limpo e tbm baixei por *****, igual sempre é o mesmo problema de acesso aos servidores, na duas ISOs. Estou começando a achar que já é uma questão de hardware, algo danificado. Até no Windows7, após conseguir os drivers por outro forúm, tbm não tem esse ELO com os servidores, mesmo com internet.
***Já tentei as versões, W10 PRO, W10 Home, W10 Home Single language e W7 e o problema persiste. Se não for hardware e nem sei o que raios é.
Respostas
-
Johnta boa tarde, eu estava com um problema um pouco semelhante esses dias, criei um pen driver de restauração do meu notebook e instalei ele no SSD para não ficar limitado a técnologia HDD 5400rpm, depois disso mesmo tudo funcionando bem eu não conseguia acesso ao servidores da Steam que sempre funcionou bem em casa, e não conseguia vincular minh conta HOTMAIL com o Windows 10 e nem o navegador Edge navegava, o Mozilla acessava tudo de boa, no smartphone a internet também rodava bem, reinstalei no SSD umas 3 vezes o sistema operacional e mesmo com software microsoft rodando liso o problema persistia. O que fiz foi testar outro modem de internet e depois disso conseui acesso a tudo que desejava, resetei o modem antigo e reinstalei a firmware no modem de novo e tudo voltou a funcionar, vai entender. Talvez seu problema seja algo relacionado ao acesso de internet.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0