meu núemro de chave do windows
preciso resgatar minha chave do windows como faç?
Respostas
-
Se seu Windows é 8, 8.1 ou 10 geralmente a vem encriptada na BIOS da placa mãe o que quando você restaura o Windows pelo Alt+10 logo após ligar o notebook ele ativa sozinho. A vezes se seu aparelho veio com Windows 10 x64bits home language só é necessário instalar o Sistema Operacional que ele ativa sozinho. Hoje em dia nem a Acer nem nenhum outro fabricante fornece mais DVD de instação como antigamente ou vem a Serial de licença em alguma etiqueta colada no aparelho, justamente pelo fato de ser uma licença OEM e ficar encriptada na placa mãe de maneira oculta. Porém todos os fabricantes fornecem algum meio de você criar uma mídia de restauração dentro do próprio sistema.
Geralmente a Acer usa um software próprio como, Acer Care Center ou Acer eRecovery Management
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/software-acer-care-center
Caso queira saber sobre politicas de licenças Microsoft procure se interar com as licenças OEM e FULL PACKAGE
Espero ter ajudado de alguma maneira, e se foi utíl deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza. Tenha uma ótima semana.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0