Memoria HDD e SSD conjuntas

SauloJ
SauloJ Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Gostaria de saber se alguem aqui pode confirmar a reciprocidade da resposta da Acer sobre deixar a HDD original e a SSD no Note conforme consta sobre o Note Acer F5 573G 519X.imageimage

E quem já fez foi muito trabalhosso? Teve que retirar o leitor de DVD (eu pesquisei e alguns casos não desse note da acer retivaram o leitor para por o SSD no lugar).

Agredeço desde já!

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Amigo é possível, eu pessoalmente aconselharia a colocar o SSD no lugar do HDD original e o HDD no Caddy 9,5mm como escravo no lugar da unidade ópitica, nessa configuração fica melhor no meu humilde ponto de vista, eu já fiz isso no meu antigo E5-573G, sim é um pouco trabalhoso, caso não tenha muito costume ou habildade em desmontar e remontar e instalar Windows recomendo procurar um técnico de sua confiança.

Existe umas configurações necessárias para modificar depois de instalar um SSD, mais essas informações você encontra fácil na internet.

Qualquer dúvida fico a disposição e respondo quando possível, boa sorte, se foi útil deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza. Obrigado.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique