Memoria de Video dedicada

JoaoPauluu
JoaoPauluu Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Alguém poderia me ajudar, pois tenho um notebook acer aspire es1-512 e a placa onboard dele tem apenas 32 mb dedicados, queria ajuda de alguem para aumentar ela.

OBS:Ja tentei fazer isso pela bios e não tem opção lá, alguem me ajude por favor

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Tente o seguinte, ao abrir a BIOS pressione as teclas Fn+Tab três vezes depois clique em F10 e pressione Enter no Yes, assim que tiver reiniciando entre na BIOS de novo pelo F2 veja se aparece a opção Advanced na BIOS se aparecer é só modificar lá pressionar F10 de novo para salvar a alteração e pronto.

Se não funcionar com as teclas Fn+Tab, tente apenas digitar a leta "a" depois pressione F10 para salvar e reinicar e entre na BIOS de novo e veja se aparece o Advanced.

Se não aparecer eu não sei mais como lhe ajudar. Boa sorte e se for útil deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique