Notebook Aspire Cloudbook 14 AO1-431-C3WF . Erro ao inicializar

ItaloBreno
ItaloBreno Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020

Bom dia, estou com um notebook das especificações do título com o seguinte erro: eu ligo o notebook e a tela dele da apenas a logo da acer e o simbolo de carregando, porém ele demora muito e não carrega nada. Grato se Puderem me ajudar.

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Se seu computador não está ligando você pode tentar realizar uma reposição de energia. Isto descarrega qualquer energia estática que possa ter sido construída e possa estar impedindo o seu notebook de ligar corretamente.

Para executar uma reposição de energia:

1. Desconecte o cabo de energia do notebook.
    2. Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo. Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.

Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.
    3. Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 
    4. Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.

Se você ainda está com problemas, por favor, contate o suporte para futuras assistências.

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/17595#_ga=2.49628321.640191279.1507635638-263337500.1415824428

Se esse procedimento não funcionar, quando o logo da Acer pressione as teclas Alt e F10 repetidamente.

Você pode estar reinstalando o sistema. Veja o artigo no link abaixo:

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/17313#_ga=2.241838213.640191279.1507635638-263337500.1415824428

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • valney
    valney Member Posts: 1 New User
    Olá gente, estou com o mesmo problema com notebook uma hora liga outra hora não porque isso simplesmente para de carregar, vocês Poderiam me ensinar como resolver isso.

Este modelo não tem como retirar a bateria, 
    Teria outra forma de resolver?

Modelo Notebook Aspire Cloudbook 14 AO1-431-C3WF

obrigado
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá, 

Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.