Preciso reinstalar o Windows 10 Home no meu Acer Aspire F5-573G-75A3

coelho
coelho Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Boa tarde

Preciso reinstalar o Windows 10 home em meu computador.

W10.PNG

Na tela acima não sei se seleciono Windows 10 Home ou Windows 10 Home Single Language.

O numero serial do Windows 10 a instalação vai buscar na BIOS?

Obrigado e sucesso.

Respostas

  • TicoA
    TicoA Member Posts: 56 Devotee WiFi Icon

    Boa tarde coelho,

     

    Já ouvi isso do serial ficar gravado no BIOS...

     

    Por incrível que pareça, se você criar a mídia com o Windows 10 (que teoricamente seria o Pro) a instalação nem irá te perguntar a versão que deseja instalar...

     

    Te falo isso porque adquiri a versão Pro via app Loja e ao tentar fazer a instalação limpa, a mídia (mesmo sendo criada para Windows 10 Pro) resultou na instalação do Home Single Language sem opção de escolha...

     

    Espero que isso seja revisto pela Microsoft... Smiley Wink

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Para reinstalar o Windows 10 siga o passo a passo do link https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/38201#_ga=2.24706942.55908577.1506549570-1406223729.1503365303 esse é um link da própria Acer e você nem irá precisar criar uma mídia de instalação como um DVD ou Pen Driver, mais se ainda deseja criar a mídia opte por Home Single Language x64 bits.

     

    Se foi útil deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique