Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Touchpad

m_corritom_corrito Posts: 1Member

O touchpad do meu note acer aspire E15 não funciona corretamente. Estou usando um mouse para poder utilizar e aasim mesmo estou com problemas nas teclas. Não  sei se é configuração ou se há algo solto dentro do note. Na assistenia querem formatar, mas não acho que é o caso. Acho que é mesmo o teclado. Alguém já teve esse problema?

Perguntas Frequentes e Respostas

• phropelatophropelato Posts: 1,000ACE Pioneer

Acho que algo solto não deve ter não amigo, talvez pode ser algum erro de driver, as vezes reinstalar o mesmo corrige o problema, as vezes só formatando mesmo e se for erro de hardware só substituindo a peça poque mesmo se formatar vai continuar o erro.

Para baixar drivers do Touchpad segue link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?277

Acer-Harvey
Acer-Harvey
Acer-Karp
Acer-Karp
Acer-Manny
Acer-Manny
Acer-Micha
Acer-Micha
Acer-Tim
Acer-Tim
BINBIN
BINBIN
CarnegieJ
CarnegieJ
CMOSSUK
CMOSSUK
Dhkdfywl
Dhkdfywl
Dick1970
Dick1970
egydiocoelho
egydiocoelho
giraldosalcedo1790
giraldosalcedo1790
Gokulol1233
Gokulol1233
iWolFy
iWolFy
Jack22
Jack22
Kroolik
Kroolik
LuizLD
LuizLD
Mikhaelaraujo
Mikhaelaraujo
owl2000
owl2000
RenderingKing
RenderingKing
sba923
sba923
Servaas
Servaas
SosaKitty700
SosaKitty700
vanderq
vanderq
ven98
ven98
+252 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Anúncios

Acer Community, agora disponível em francês! Temos o orgulho de anunciar a adição do francês à lista de idiomas disponíveis na comunidade, expandindo assim a nossa missão de quebrar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Você pode acessar a comunidade francesa a partir do menu localizado no canto superior direito ao lado do seu nome de usuário.

Participez aux discussions !

Novo Aqui?

Novo na Comunidade Acer?

Visite nossa página de boas-vindas para obter diretrizes da comunidade, perguntas frequentes e outros recursos. Socialize e apresente-se no nosso Fórum de boas-vindas.

2019
Predator Participe das discussões do fórum sobre nossa
linha de produtos Predator.
Saiba mais sobre o programa Acer ACE.