O notebook (Acer-f5-573g-50ks) possui entrada, SATA, M.2, PCIe ou mSATA em sua placa mãe ?

MarceloCDT
MarceloCDT Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Acredito que como a maioria dos usuários necessito de mais rapidez no notebook e com questão a isso este modelo não deixa a deseja, porem. HD e muito lento e está o tempo todo pedindo arrego.

 Quero colocar um SSD. Não dá mais para ficar esperando pela resposta lenta do HD.

Para isso necessito da comprovação da assistência de alguma das entradas citadas no assunto. Desde já muito obrigado!

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Funciona com SSD M.2 SATA com as capacidades de 96Gb, 128Gb, 256Gb e 512Gb, a marca e preço fica a seu critério.
    Com SSD M.2 PCIe não funciona.

    Se foi útil deixe um joinha e marque como soluciondo por gentileza. Boa sorte e bom upgrade.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Apolonio
    Apolonio Member Posts: 4 New User
    Fisicamente o que diferencia um SATA ou PCIe? As fotos que vejo do SATA tem duas entradas no contato elétrico e o PCIe somente uma entrada. Procede?
  • Apolonio
    Apolonio Member Posts: 4 New User
    editado novembro 2017
    What kind interface SSD M.2 Acer Aspire F5-573G-50KS supports? SATA (2 holes?) or PCIe (1 hole?) ?

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Procede para diferença física e visual, porem tem relação com suas capacidades de leitura e escrita também, a de interface Sata 3.0 teriam suas taxas de leituras e escritas inferior a tecnologia de interface PCIe 
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique