Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Reinstalação do windows 10 64 bits

jdrimeljdrimel Posts: 1Member

tenho um acer r3-131 -p9jj

preciso fazer download do windows10 64bits

tenho um link para fazer isto?

Perguntas Frequentes e Respostas

• phropelatophropelato Posts: 1,000ACE Pioneer

Amigo, acho que é possível voltar o sistema de fabrica da seguinte maneira.

Vá em Configurações / Atualização e Segurança / Recuperação / Restaurar PC

Caso queira baixar o Windows 10 você pode acessar esse link https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e clicar Baixar a ferramenta agora o resto é só ir lendo e proceguindo.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?123

ajca
ajca
DamarisK
DamarisK
egydiocoelho
egydiocoelho
IronFly
IronFly
itace
itace
Kno63
Kno63
mayan_s
mayan_s
Silence
Silence
+115 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Anúncios

Acer Community, agora disponível em francês! Temos o orgulho de anunciar a adição do francês à lista de idiomas disponíveis na comunidade, expandindo assim a nossa missão de quebrar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Você pode acessar a comunidade francesa a partir do menu localizado no canto superior direito ao lado do seu nome de usuário.

Participez aux discussions !

Novo Aqui?

Novo na Comunidade Acer?

Visite nossa página de boas-vindas para obter diretrizes da comunidade, perguntas frequentes e outros recursos. Socialize e apresente-se no nosso Fórum de boas-vindas.

Intel Extreme KAtowise 2019
Predator Participe das discussões do fórum sobre nossa
linha de produtos Predator.
Saiba mais sobre o programa Acer ACE.