Me ajudem por favor meu teclado nao funcionam os acentos corretamente como no layout.
Oi.
Boa Noite !
Tenho um notebook aqui do modelo acer aspire 5732z com um modelo de teclado diferente, o modelo dele tem a cedilha, teclado numerico mais nao da todos os acentos esta tudo baguncado.
vou mandar a foto do teclado a seguir pois acho que esse teclado nao e do brasil nao. ja fui em configuracoes do teclado e coloquei padrao abnt e abnt2 e nada continua sem todos os acentos.
quem puder me ajudar ficarei muito grato !
Melhor resposta
-
http://blogbringit.com.br/tutoriais/saiba-identificar-layout-do-teclado/
Mude para o padrão PT - Português de Portugal, depois volte e deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Olá! Tudo bem ?
Bom vamos ao que interessa! Sim o seu teclado é "Portugues" porem deve está com o idioma predefinido para Brasileiro. Se foi formatado recentemente a pessoa que formatou pode ter se enganado na hora! Bom a todo caso entre nesse > Site < e faça oque é pedido e veja se resolve!
Espero ter ajudado! Se ajudei deixa um Like e e marca como Solucionado!
Cumps, Danilo Oliveira
0 -
boa noite !
ja fiz isso que me indicou e tambem nao deu as teclas dos acentos como estao na foto que mandei funciona tudo nos lugar errado.
o que pode ser ?
0 -
http://blogbringit.com.br/tutoriais/saiba-identificar-layout-do-teclado/
Mude para o padrão PT - Português de Portugal, depois volte e deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Cara muito obrigado deu certo aqui !
Grato !
0 -
Disponha, obrigado pelo retorno positivo, isso me incentiva bastante a continuar tentando ajudar.
Tenha um ótimo mês.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
No meu Aspire One ZG5 a configuração para uso dos sinais gráficos é language Português (Brazil) keyboard US International mas o link do phropelato me ajudou igual.0