meu computador nao inicia, nao sai da Bios

Panta
Panta Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Meu notebook Acer Aspire ES1-572 não inicia ele entra direto no setup(BIOS), além disso, não tem a opção advanced.
Meu computador estava normal até ontem, hoje quando fui ligar apareceu isso é não consigo sair eu aperto esc para sair ou f10, ele sai e volta para a msm tela da bios, não consigo usá-lo

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • EzequielLobo
    EzequielLobo Member Posts: 1 New User
    editado novembro 2019
    Fiz esse procedimento e continuou a mesma coisa. Além disso, já  mandei pro setor técnico da Acer e o problema foi resolvido, no entanto, voltou a apresentar o msm problema cerca de 2 meses depois.


  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    editado novembro 2019
    Hello  EzequielLobo ,   Please be advised that you need to create a new question (or) in the corresponding forum to improve your visibility to the public, where you can receive better attention and response to your query, and we recommend that you contact our hotline. technical support again so you can reassess your equipment if you still have the problem:  https://www.acer.com/ac/en/content/service-contact Nota: Este tópico será fechado.  thank you, Acer-Manny
Esta discussão está fechada.