W10 - problema com a chave do produto

KarlosGuerreiro
KarlosGuerreiro Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Olá, 

 

Comprei um notebook Acer Aspire E15 com windows 10 e o pacote office já incluidos. Acontece que após um periodo de utilização o not deu problema (nem ligava) e levei a um técnico que resolveu, porém após alguns meses desse fato o windows avisa que a minha chave de ativação logo vai expirar (assim como o office também passou a avisar isso).

 

Acredito que o técnico tenha feito uma formatação e trocou meu w10 por uma versão com prazo limitado. Procurei a chave mas descobri que ela vem "embutida" na BIOS.

Como posso resolver essa situação?

 

Obg

Karlos.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Sugerimos o envio do equipamento para o centro de reparo da Acer.

    Após uma analise técnica pode ser que seja gerado um orçamento para que o sistema operacional de fabrica seja reinstalado.

     

    Você pode estar entrando em contato pelo chat ou por telefone para mais informações.

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • ketycsz
    ketycsz Member Posts: 1 New User
    Boa noite. Tive esse problema ontem com meu notebook. Aparece na tela que a minha licença windows acabará em breve. Tenho o notebook desde 2016, e eu notebook na época de compra também deu um problema, ele "queimou" e eu precisei enviá-lo para reparo com apenas 4 meses de uso. Não sei se mexeram no minha licença de fábrica do Windows, mas ontem apareceu essa mensagem e eu não entendo o porque visto que eu nunca fiz nenhuma modificação externa disso - até porque, sinceramente, eu nem ao menos sei fazer. O notebook nã me impede de usá-lo (por hora), mas a mensagem insiste em aparecer na minha tela e basicamente, faz o pedido para que eu compre uma licença que eu já deveria ter visto que o notebook já vem incluso o preço da licença (e que não foi nem um pouco barato para esse tipo de problema). 
    Gostaria de saber o porque disso, visto que eu não tenho mais a garantia ( tenho mais de 2 anos do aparelho, sendo assim minha garantia já findou).
    Agradeço desde já