Aspire e5-571-598P compatível com hyperx

BrunoBD
BrunoBD Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde pessoal.
Estou pensando em fazer um upgrade de RAM no meu note Acer aspire e5571-598P, sabem dizer se o note suporta a memória RAM da Kingston hyperx impact ddr3l de 8gb em cada slot?
Desde já agradeço.
Atenciosamente.
Brumo.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Meu E5-573G-58B7 utiliza o mesmo processador que o seu, Core i5-5200U e utilizo 16Gb dessa DDR3L Kingston HyperX com latências 9-9-9-27 tensão de 1,35V.

Acho já afirmando com 95% de certeza que elas vão funcionar bem em sua máquina assim como funcionam bem no meu aparelho, eu só não consegui informação se seu notebook suporta 16Gb(8Gb+8Gb) ou 8Gb(4Gb+4Gb) no total.

Segue a foto do meu.

P_20170309_175936[1].jpg

Eu comprei essas minhas usadas, mais não gastei porque comprei elas no preço antigo e defasado, depois vendi meu kit Teikon 16Gb latências 11-11-11-28 também separado uma era original a outra era uma idêntica a original mais também comprei usada, ainda ganhei mais dinheiro do que paguei nas Kingston 9-9-9-27.

Porém se você tiver disposto a gastar, as melhores memórias para jogo no meu ponto de vista técnico (não testei) ainda são as DDR3L Cosair Vengeance de mesma frequência 1600Mhz com latências 9-9-9-24 , lembrando que quanto maior a frequência combinado com latências baixas são os melhores chips para Memórias RAM.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique