4 dias a instalar Windows

andreiaromao
andreiaromao Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde, estou com um problema no meu laptop Acer, desde quinta feira passada que fiz um reset ao meu laptop para o por de fábrica acontece que tá a 4 dias a fazer a instalação do Windows chega aos 85% e volta sempre atrás e começa de novo, já o desliguei mas sempre q o logo ele volta ao mesmo e nisto já lá vão 4 dias o que se torna um pouco desesperante já, se me puderem ajudar agradeço. Muito obrigada

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Qual o sistema operacional de fabrica do seu equipamento?

     

    Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

    Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.

     

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.214082590.842537174.1502104784-263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.