Notebook desliga vídeo e não volta

Opções
BVDCVDSCV
BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Tenho um Acer E5-574-592S. Ele vem apresentando um problema, Eu o programei para desligar o vídeo após 5 minutos de inatividade, mas quando isso acontece ele não volta a ligar a tela, já apertei todos os botões e o touchpad, no entanto ele não retorna, sei que ele tá ligado porque os leds continuam acesos. Eu acabo tendo que desliga-lo apertando o botão de energia para ele reiniciar (mas não quero continuar fazendo isso para não prejudicar à máquina).

 

Alguém pode me ajudar?

windoWs 10 de fábrica 

8 GB DE RAM 

INTEL CORE I5 

INTEL HD GRAPHICS 52O

Respostas

  • Leo83
    Leo83 Member Posts: 2 New User
    Opções

    Ele não estaria entrando em hibernação ?

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Suspender.jpg

     

    A opção que esta destacada em vermelho é mais ou menos o que você deixou,

    Agora opção em verde deixa tanto na energia ou apenas na bateria como não suspender nunca, acho que vai resolver seu problema.

     

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • BVDCVDSCV
    BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções

    Não resolveu ele continua com o mesmo problema, algumas vezes a tela até mesmo pisca, mas não volta ao normal.

  • MateusPR
    MateusPR Member Posts: 4 New User
    Opções
    Alguém conseguiu resolver esse problema? É impraticável ter um laptop que vc tem que ficar cuidando para a tela não apagar e nao voltar.... já fiz vários contatos com a ACER e nada... Minha primeira e única experiência com a ACER.... que decepção!