JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Boa noite!
Formataram meu notbook e instalaram um windows 7 falso. Tem como eu voltar para o windows 10 que veio instalado de fábrica?
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.
Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.138210163.2144123899.1499684358-263337500.1415824428
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Obrigada pela dica!!!
O notebook da minha tia aconteceu algo bem similar. Ele tinha o windows 10 Home com pouco uso mas após atualizar o windows semana passada se perdeu na tela de login e não funcionava o login na mesma. Ela levou a um tecnico e instalaram o windows 10 pro, o problema é q ficou horrivel, com altos problemas de placa de vídeo (fica vermelho a tela), o som via HDMI não sai na TV, quando salva alguma imagem em programa gráfico aparece um monte de pixels perdido na tela, não funciona o touchpad e a tecla de atalho do próprio windows, me apavorei com o q fizeram!
Estou tentando ajudá-la. Neste caso, mesmo que tenha sido formatado e instalado o windows ela tem como restaurar os padrões de fábrica?
Não há perigo de ter sido apagado e dar pau na hra da restauração padrão da acer?
Obrigada!