VOLTAR PARA WIDOWS 10

Edu_psicologia
Edu_psicologia Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Boa noite!

Formataram meu notbook e instalaram um windows 7 falso. Tem como eu voltar para o windows 10 que veio instalado de fábrica?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

    Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.138210163.2144123899.1499684358-263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lilica
    Lilica Member Posts: 1 New User

    Obrigada pela dica!!!
    O notebook da minha tia aconteceu algo bem similar. Ele tinha o windows 10 Home com pouco uso mas após atualizar o windows semana passada se perdeu na tela de login e não funcionava o login na mesma. Ela levou a um tecnico e instalaram o windows 10 pro, o problema é q ficou horrivel, com altos problemas de placa de vídeo (fica vermelho a tela), o som via HDMI não sai na TV, quando salva alguma imagem em programa gráfico aparece um monte de pixels perdido na tela, não funciona o  touchpad e a tecla de atalho do próprio windows, me apavorei com o q fizeram!
    Estou tentando ajudá-la. Neste caso, mesmo que tenha sido formatado e instalado o windows ela tem como restaurar os padrões de fábrica?
    Não há perigo de ter sido apagado e dar pau na hra da restauração padrão da acer? 
    Obrigada!