Meu acer liga e desliga sozinho

Opções
Wesley6271
Wesley6271 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu notebook liga e desliga sozinho o que devo fazer meu acer e o e5-574-50LD quando eu abro ele ele liga sozinho e depôs desliga sozinho o que devo fazer ?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Sugerimos realizar uma descarga de energia. Isto descarrega qualquer energia estática que possa ter sido construída e possa estar impedindo o seu notebook de ligar ou desligar corretamente.

     

    Para executar uma reposição de energia:

     

    Desconecte o cabo de energia do notebook.

    Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo.

    Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.

    Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.

     

    Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 

    Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.

     

    Se você ainda está com problemas, por favor, contate o suporte para futuras assistências.

     

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • IsaacBrian
    IsaacBrian Member Posts: 2 New User
    Opções
    Olá. Meu notebook modelo Aspire 47362 parou de iniciar o windows. Quando ele está prestes a iniciar aparece uma tela que estará como imagem nos comentários. Ae eu aperto na opção de cima pra corrigir erros e ele dá uma enganada mas no fialf desliga. Na opção de baixo ele nem vai. Já desliga direto. A minha bateria está viciada e não dura 5 minutos sem carregador. E quando eu vou usar eu ja ponho no carregador Por favor, podem me sae uma dica??
Esta discussão está fechada.