Aumeto de memoria ram

danilo420gabi
danilo420gabi Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Ola tenho a seguinte duvida, tenho o notebook aspire E1-510-2455 Processador intel celeron n2820 e ao verificar por um site constava q havia dois slots para memoria ram, mais apos abrir constei q so havia um slot c uma memoria de 4gb no site dizia que suportava 8gb, a minha duvida é a seguinte se mesmo c um slot so eu posso ta trocando essa memoria de 4 por uma de 8( se esse slot suporta 8gb mesmo) pois no sie dizia dois slots suportanto 8 no total, agr n sei se esse unico slot aguentaria 8gb.

deis de ja grato

segue o modelo do meu noteWhatsApp Image 2017-06-18 at 15.27.51.jpeg

Respostas

• Dnjc3
    Dnjc3 Member Posts: 1 New User
    Danilo conseguiu sanar sua dúvida? Estou com o mesmo problema 
  • Este tópico @Dnjc3 já tem quase dois anos! É bem provável que ele já tenha resolvido o problema! Crie um novo tópico clicando em faça uma pergunta e me chame adicionando o @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Dnjc3 !

Esse tópico já esta inativo a vários meses.
    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo, ate mesmo para manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!