Aspire F 15 F5-573-59TV Desligando sozinho

Opções
Ricardo-Coelho
Ricardo-Coelho Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Boa noite a todos.

 

Bem, comprei um o notebook F5-573-59TV tem menos de pouco mais de 1 mês, e recentemente (inclusive está ocorrendo muito hoje) ele começou a desligar sozinho, do nada.

 

Instalei um software pra ver se era a temperatura e ela fica entre 35º e 40º (para todos os componentes).

 

Porém hoje notei algo após desligar inumeras vezes do nada. Ele desliga sozinho apenas quando não está carregando, mesmo com muita bateria, claro que é às vezes, mas está se tornando cada vez mais frequente.

 

Gostaria de saber o que pode ser.
Obrigado pela atenção.

Respostas

  • fmeloti
    fmeloti Member Posts: 1 New User
    Opções

    Estou com o mesmo problema. Enviei para a garantia duas vezes e não identificaram o problema (alegam que o notebook não apresentou problema nos testes).

     

    Conseguiu resolver?

  • WarleyRibeiro
    WarleyRibeiro Member Posts: 1 New User
    Opções

    Meu Notebook está acontecendo extamenta a mesma coisa, esta ficando muito complicado pois não tenho mais como trabalhar com ele fora da tomada.

  • manoelmarques
    manoelmarques Member Posts: 1 New User
    Opções
    o meu notbook acer Aspire F5-573 se desligando sozinho 
  • Owramoss
    Owramoss Member Posts: 1 New User
    Opções
    O meu notebook F5-573-59TV também esta com esse problema, no inicio eu achei que fosse algum programa sobrecarregando ele, mas verifiquei todos e vi que não era isso. Também queria uma resposta para esse problema, é algo muito chato e incomodo.
  • danjef
    danjef Member Posts: 1 New User
    Opções
    Tenho o mesmo notebook e estou com o mesmo problema.
    Alguém conseguiu resolver?
  • Jackelini
    Jackelini Member Posts: 1 New User
    Opções
    Tenho um Aspire F 15 F5-573-521B e acontece a mesma coisa: desligamento do nada quando desconectado da fonte. Alguma resolução para o problema?