JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Boa tarde!
Comprei um monitor gamer acer GN246HL full hd 144hz, e não consigo mexer nas cores, eu estou achando muito avermelhado... não sei bem explicar, pois esse é o primeiro monitor gamer que tenho, e não sei se é falta de costume.
Tá muito intenso sabe? Eu jogo World of warcraft e a imagem é linda, foi a melhor aquisição que já fiz, mas não sei se tem como mexer nessa "intensidade" para que não me dê dor de cabeça depois de 3-4 horas jogando, ou se devo me acostumar com ela.
Outra coisa, tem como configurar o branco? Quando dou alt+tab e saio da tela do jogo pro facebook ou qualquer outra página da internet, aquele branco da página quase me cega, é muito forte. Só consigo mexer no brilho e contraste, mas se eu escurecer a tela do face...whats...google... quando voltar pro jogo, ela vai estar escura demais.
Teria algum software da Acer que me ajudasse nessas configurações?
O que faço?
Obrigada!
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Ninguem responde nada aqui ne?
Da uma olhada no painel de controle da placa de video. talvez encontre algo la que resolva ou diminua o problema.
Pois é... Maior enganação esses foruns!
Eu tenho AMD, jpa tentei de todo jeito mexer e nao adiantou... Enfim to tentando me acostumar.
Obrigada por sua ajuda.