Aspire E15 desliga-se sozinho

Opções
ACasal
ACasal Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018

Olá a todos.

Tenho um Acer Aspire E 15 e já é a segunda vez que ele se desliga sozinho.

A primeira vez ele estava ligado à corrente e nesta vez já não estava.

Dúvido que seja sobreaquecimento, pois ele não está nada quente em nenhuma das partes.

 

Quando ele se desliga e tentei ligar ele simplesmente não reagia.. liguei à corrente e ele após meio segundo de ser ligado voltou a desligar-se. Só à segunda é que ligou bem..

Alguem faz ideia do que seja?

 

Obrigado,

André

Respostas

  • denilsonmarcos
    denilsonmarcos Member Posts: 1 New User
    Opções

    Olá, 

    Geralmente esse problema está mesmo ligado a super-aquecimento ou problemas com a fonte de alimentação (quando não se tem mais bateria). 

    Mas com a sua descrição, é possível que você tenha algum problema elétrico em um componente interno, como o jack de ligação ou até mesmo a placa mãe. 


    De todo caso, tente seguir as dicas desse guia:

    Tutorial: Notebook desligando sozinho? Como resolver!

  • NNCASARIN
    NNCASARIN Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá! Sou de Piracicaba/SP e tbem estou com o mesmo problema no meu computador, inclusive na 1a ocorrência estava ainda na garantia e foi encaminhado a autorizada em São Paulo, onde foi informado que houve problema na placa mãe. Passado a garantia, novamente voltou o problema mais 2 duas. Como não estava em garantia, recorri a uma empresa (não fundo de quintal) onde após abrirem e não encontrarem nada, ele voltou a ligar, aproveitando foi feito uma limpeza e montagem. Passados 1 semana novamente voltou a desligar, levei novamente a empresa, onde novamente após abrir e não achar nada, ele voltou a ligar e assim ficou por 1 semana. Li a mensagem do amigo denilsonmarcos e infelizmente não resolveu o problema, já que se fosse o caso, após "esfriar" deveria ligar novamente, o que não ocorre. O que fazer?