Como faço para habilitar ou desabilitar a virtualização no meu notebook Acer Aspire E5-573-54ZV?

FabianoFFabianoF Member Posts: 1

Boa Tarde,

Alguém pode me ajudar instalei o Windows 10 Enterprise 2016 LTSB, no meu Notebook Acer Aspire E5-573-54ZV com Intel® Core™ i5-5200U mas o Virtualbox não funciona mais, anteriormente funcionava no Windows 10 Pro. Quando eu inicio a VM aparece um erro e desliga o notebook sozinho. E também mostra uma mensagem que tem que habilitar a virtualização mas eu habilitei no windows, mas o problema persiste.

Perguntas Frequentes e Respostas

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.1K

Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Alexander13469
Alexander13469
Alterego1993
Alterego1993
Antria
Antria
baxterbrittney52
baxterbrittney52
beanerton
beanerton
bgmse
bgmse
CarlosPrior
CarlosPrior
CCAPRIA
CCAPRIA
Easwar
Easwar
Eliotttt
Eliotttt
glyn012003
glyn012003
hOtttBRA
hOtttBRA
JackE
JackE
LAFreitas
LAFreitas
Mabe1606
Mabe1606
Matheusadriel
Matheusadriel
Sophianestvogel
Sophianestvogel
tamf
tamf
uyMammoth
uyMammoth
Wrathchild68
Wrathchild68
xapim
xapim
Yassmeen
Yassmeen
Yibo_de
Yibo_de
+1.1K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3371

Total Points:7458

Total Accepted Answers: 296