CHAVE DE ATIVAÇÃO DO WORD

Opções
Marina1
Marina1 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Fiz a compra de um notebook Acer E 15 e não consigo usar o WORD nem o POWER POINTpois não sei a chave para ativar o uso do programa. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Marina, existe alguns programas ilícitos que ativam o pacote Office, você pode encontrar na internet como ativador de pacote office, provavelmente você comprou um notebook com a versão demo do office, mais para utilizar esses programas você terá que desinstalar esse office, baixar o arquivo .iso do office instalar, e antes de abrir o word, excel, power point ou qualquer outro programa do pacote office você que passar o ativador.

    Mais o correto é você comprar a licença do Office, pois apesar do Pacote Office e do Windows serem desenvolvidos pela Microsoft eles são produtos diferentes e comercializados separado também.

    Existe também a programas muito similares ao Pacote Office Microsoft que é o WPS Office Gratuito que tem os 3 programas quase que copias fiéis do Word, Excel e Power Point, eu já utilizei e achei bem bom por sinal e se você for no iniciar do seu Windows provável que você vai encontrar o WPS Office.

     

    Boa sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • izabelamgs
    izabelamgs Member Posts: 2 New User
    Opções
    Fiz a compra de um notebook Acer e não consigo usar o WORD nem o POWER POINTpois não sei a chave para ativar o uso do programa. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
  • MAHCLE
    MAHCLE Member Posts: 1 New User
    Opções
    Comprei um notebook Acer e não consigo usar o WORD nem o POWER POINT pois não sei a chave de acesso. Alguém poderia me ajudar? Agradeço 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde MAHCLE !

    Esse tópico já esta inativo a vários meses.
    Abra um novo para ter melhor visibilidade na sua duvida.
    pode adicionar um @ na frente do meu nome para que lhe oriente por lá.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!